(Α Ω) ANUNCIAR O EVANGELHO : "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura MC 16,15"--O conteúdo dessa página pode ser reproduzido desde que informado a fonte e o autor.

2 de mar. de 2016

"QUÃO FORMOSOS SÃO OS PÉS DAQUELES QUE ANUNCIA A BOA NOVA (Romanos 10,15)"



ISAÍAS 52,7-12
"QUÃO FORMOSOS SÃO OS PÉS DAQUELES QUE ANUNCIA A BOA NOVA" (Romanos 10,15)

7.Como são belos sobre as montanhas os pés do mensageiro que anuncia a felicidade, que traz as boas novas e anuncia a libertação, que diz a Sião: Teu Deus reina!(ROMANOS 10.14-15)
8.Ouve! Tuas sentinelas elevam a voz, e todas juntas soltam alegres gritos, porque vêem com seus próprios olhos o Senhor voltar a Sião.
9.Prorrompei todas em brados de alegria, ruínas de Jerusalém, porque o Senhor se compadece de seu povo, e resgata Jerusalém!
10.O Senhor descobre seu braço santo aos olhares das nações, e todos os confins da terra verão o triunfo de nosso Deus.
11.Parti, parti! Retirai-vos daí, não toqueis nada de impuro! Deixai estas paragens, purificai-vos, vós que levais os vasos do Senhor, 12.porque não partireis com precipitação, não vos retirareis como  fugitivos,porquanto diante de vós irá o Senhor, e o Deus de Israel seguirá à vossa retaguarda.


"Meus queridos irmãos, esse conjunto: "vídeo e a mensagem de Deus" me emocionaram a ponto que ter alegria de sentir minhas lágrimas correndo sobre meu rosto, isso é  Deus falando conosco" Amém!



Nenhum comentário: