O conteúdo dessa página pode ser reproduzido desde que informado a fonte e o autor.

7 de jan de 2013

ORAÇÃO PELA CURA (Pressão Alta)



Tu és o Médico divino. Tu dás a Vida e a Vida em plenitude àqueles que Te buscam.
Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial quero pedir a cura de todo tipo de doença (principalmente Pressão Alta) que tem me afligido neste momento.
Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem.
Opera, em mim, uma profunda cura espiritual e, se for da Tua Vontade e em Teu tempo, também uma cura física.
Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo ou através do médico e dos remédios!
Aumentai a minha fé no Teu Poder, Senhor, e no infinito Amor (Ágape) que tens por mim.
Aumentai minha fé, Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida.
Eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em meu coração e em meu corpo, neste momento.
Além de mim, Senhor, quero também apresentar, todos os doentes que me pediram orações. Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão passando!
Tem misericórdia, Senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem com pressão alta.
Senhor, eu Te bendigo, porque clamei a Ti e Tu me ouviste.
Minha alma, por Tuas mãos benditas, foi tirada da escuridão.
Ó fiéis do Senhor, cantai a sua glória, dai graças ao seu Santo Nome, porque só Ele é poderoso e digno de eterno louvor.
Amém!

Pe. Marcelo Rossi.

Se for possível reze essa oração junto ao Sacrário, onde está guardado o Santíssimo Sacramento, é o lugar mais Sagrado dentro de uma Igreja, pois é onde o Senhor se faz presente na forma de Pão e Vinho. 

26 comentários:

Anônimo disse...

Que deus ilumine e faça q a pressão da mãe normalize obrigado senhor creio em teu poder

Ena Dutra disse...

que Deus possa me abençoar e normalizar minha pressão alta e tirar todos meus medos e da minha irmã, obrigado Jesus

Ena Dutra disse...

que Deus possa me abençoar e normalizar minha pressão alta e tirar todos meus medos e da minha irmã, obrigado Jesus

Anônimo disse...

Peço minha cura da ansiedade e toda vez q fico ansiosa, minha pressão altera e tenho muitooo medo, pela pressão de minha mãe e TDs que sofrem tbem.... Amém

Anônimo disse...

Peço a minha cura da ansiedade, que chega a virar pânico e com.fobias.
Senhor eu Confio em Vós, daí me a cura e livrai me de todo o mal..
Amém

Unknown disse...

Que Deus possa abençoar a minha mae

Rodrigo Breezy disse...

Que Deus possa abençoar a minha mae

Yuri Sousa disse...

Deus nesse momento esta agindo dentro do sangue da mamae Analia e normalizando sua pressao. A cura com o poder de Deus. Obrigada Senhor!

Anônimo disse...

senhor coloque a mão na que lá pressão alta da minha mãe senhor tenha com paixão senhor

Unknown disse...

Obrigada Jesus pela graça recebida. Orei e pedi pela pressão alta do meu marido e ela baixou, graças á Deus. Só tenho á agradecer a Jesus porto dos os milagres em minha vida obrigada Jesus e para sempre seja louvado.

Unknown disse...

Senhor neste momento eu te pesso a minha cura na pressão alta e a de todos que precisa desta cura senhor age. Com todo o teu poder assim seja Amem.

Fer Tiele disse...

Senhor neste momento eu te pesso a minha cura na pressão alta e a de todos que precisa desta cura senhor age. Com todo o teu poder assim seja Amem.

Anônimo disse...

Senhor que tire a minha pressao alta e tonturass, e que tire esse medo que eu estou tendo

Unknown disse...

Que deus mi abençoe e cure todas minhas enfermidades em nome de Jesus 🙏🙏🙏

Marta Jose disse...

Amém

Ismenia Araujo disse...

Que Deus dê a cura que minha mãe Rosa Maria tanto necessita neste momento tenho fé no poder da oração e no nosso Deus que nunca nos abandona amem

Ismenia Araujo disse...

Que Deus dê a cura que minha mãe Rosa Maria tanto necessita neste momento tenho fé no poder da oração e no nosso Deus que nunca nos abandona amem

Manu Mendes disse...

Senhor cura a minha mãe nesse momento amém amém amém.

Jislene Souza disse...

daí a cura da minha pressão alta senhor.. Cura me senhor com o teu poder... eu creio.. Amém

Anônimo disse...

Senhor eu te peço cure a minha mãe, normalize a pressão alta dela. Ouça o meu clamor.em nome do senhor Jesus. Amém

silva silva disse...

Senhor Deus eu imploro abaixa a pressão do meu pai agora que está com AVC no hospital eu imploro em nome do senhor Jesus amem.

silva silva disse...

Cura meu pai senhor Jesus amém

silva silva disse...

Cura meu pai senhor Jesus amém

silva silva disse...

Senhor Deus eu imploro abaixa a pressão do meu pai agora que está com AVC no hospital eu imploro em nome do senhor Jesus amem.

Unknown disse...

O senhor Jesus Cristo é a cura pra qualquer doença amém

solange disse...

Senhor meu deus! Vós peço que normalize a minha pressão alta, estou 01 mês nessa luta, creio que o sr. todo poderoso, não irá me desemparar. Amém