(Α Ω) ANUNCIAR O EVANGELHO : "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura MC 16,15"--O conteúdo dessa página pode ser reproduzido desde que informado a fonte e o autor.

20 de ago. de 2015

"ORAÇÃO FORTE E PODEROSA CONTRA INIMIGOS E INVEJA."



Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham muita Luz e Energia Positiva sempre! Que ao rezar com muita fé esta poderosa oração, você sinta a presença do seu anjo da guarda. Que você sempre fique na presença de Jesus , daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas.
Jogo agora para fora de mim todos os maus pensamentos; pensamentos de desânimo, pessimismo e desnorteio.
.
Coloco aos pés da cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo todas as minhas dores físicas e espirituais.
Coloco no sangue sagrado de Nosso Senhor Jesus Cristo todas as ciladas armadas e praticadas pelo poder diabólico.
Nenhum poder satânico é mais forte que o poder que está envolto em minha pessoa, pois sou pessoa de Cristo Jesus.
Pertenço a Ele de corpo e alma.
.
Pelas Santas e Sagradas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo, eu renuncio a todas as tentações que vêm me perseguindo, porquanto sou criatura de Deus pai, Filho e Espírito Santo, e porque eu creio no Mistério da Santíssima Trindade, e porque eu creio no Teu Sangue derramado na cruz para salvação dos meus pecados e dos pecados do mundo inteiro.
.
Eu creio em Maria Santíssima, que escolhida fora Ser a Mãe Gloriosa de Cristo, o Verbo Encarnado.
E eu creio na solução de todos os meus problemas, sejam de ordem emocional, material e físico, sendo eles difíceis ou não.
Eu creio nas portas abertas para a minha vida, não porque eu as vejo abertas, porque ser que meu Pai, o Meu Criador, o Criador de todas as coisas as está abrindo para mim.
.
Repreendo toda a confusão satânica que tenta subjugar a minha mente, prostrando-me em dores físicas.
Corto todo mal que tenta desfazer o bem, em nome do Pai.
Corto todo mal que tenta desfazer o bem, em nome do Filho.
Corto todo mal que tenta desfazer o bem, em nome do Espírito Santo.
.
Toda potência infernal fica agora subjugada aos pés da Cruz do Nosso Senhor Jesus Cristo, e meu corpo torna-se são, minha mente pacífica e serena e meu coração iluminado pelo Poder do Céu, do Alto, do Infinito mais belo que há.
.
A Cruz é a minha luz.
A Cruz é o meu símbolo.
O Terço é a minha arma mais potente.
Minha família é Jesus Maria e José.
Amém!!!!!..........

FaceARCANJO SÃO RAFAEL E TODAS AS MILÍCIAS CELESTES


7 comentários:

Anônimo disse...

Que linda oração... Peço ao meu Criador e Amado DEUS, minha cura física, psíquica e emocional, me livrai de todo o.mal, principalmente vestido de amigo...Amém

Anônimo disse...

Linda oração

Unknown disse...

Que linda oração, q o senhor seja louvado hoje e sempre,amém!

Unknown disse...

Que linda oração, q o senhor seja louvado hoje e sempre,amém!

Anônimo disse...

Linda oração.
Que o senhor seja louvado.
Padre ore junto comigo para a minha vida conjugal.
Livra-me da invejas

Luciana silva disse...

Q bela oração quero pedir a Graca de um. Emprego 🙏

Anônimo disse...

Gostaria de pinhão todos meus amigos em oração