(Α Ω) ANUNCIAR O EVANGELHO : "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura MC 16,15"--O conteúdo dessa página pode ser reproduzido desde que informado a fonte e o autor.

1 de out. de 2021

Em meu amor pela Igreja - Hino da Missa de Santa Teresinha (com letra) - Serei o amor

 


Em meu amor pela Igreja - Missa Serei o amor - Ir. Miria Kolling
Missa de Santa Teresinha do Menino Jesus - Canto de abertura, Hino de Santa Teresinha Orquestra e Coral para missa Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus - Higienópolis - São Paulo A música "Serei o amor" é o canto de entrada da missa composta pela irmã Miria Therezinha Kolling para as celebrações em honra de Santa Teresinha do Menino Jesus. Segundo Pio XI, que a canonizou em 1925, Santa Teresinha é a maior santa dos tempos modernos. Letra da música:
Em meu amor pela Igreja e ardor missionário eu quisera ser Apóstolo, profeta e mártir, também sacerdote, tudo escolher!... No corpo do Senhor, porém, os membros nunca são iguais: Do todo procurando o bem, nenhum é mais. Corpo do Senhor, a Igreja, deve ter um coração: Pra que santa ela seja, eis o amor - minha vocação! Dom melhor, o mais perfeito, tudo abrange, tudo alcança... Pulsa o coração da Igreja em meu peito: serei o amor! Quisera percorrer a terra e anunciar o Cristo a todos os irmãos; Plantar a cruz em todo canto, dar a minha vida pela Salvação. Mas a resposta eu encontrei a este apaixonado amor: É a caridade - eis a lei, O Dom Maior! Corpo do Senhor, a Igreja, deve ter um coração: Pra que santa ela seja, eis o amor - minha vocação! Dom melhor, o mais perfeito, tudo abrange, tudo alcança... Pulsa o coração da Igreja em meu peito: serei o amor! O amor alcança todo tempo, está em toda parte, é eterno o amor! E toda vocação abrange, nada se sustenta sem o dom maior. Eu sei, enfim, minha missão, na Mãe Igreja, o meu lugar: Ser tudo, ser seu coração, somente amar! Corpo do Senhor, a Igreja, deve ter um coração: Pra que santa ela seja, eis o amor - minha vocação! Dom melhor, o mais perfeito, tudo abrange, tudo alcança... Pulsa o coração da Igreja em meu peito: serei o amor! Serei o amor!



Nenhum comentário: