(Α Ω) ANUNCIAR O EVANGELHO : "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura MC 16,15"--O conteúdo dessa página pode ser reproduzido desde que informado a fonte e o autor.

22 de fev. de 2016

TEMA ABORTO:"Me digas com quem andas, que eu te direi quem tu és"

"Me digas com quem andas, que eu te direi quem tu és":Essa frase nos leva a reflexão de não apoiar organizações, partidos políticos e pessoas associadas que indiretamente defendem o ABORTO, pois junto com eles seremos como eles.
.
Em dois versículos da Bíblia que Cristo usou para nos ensinar, os pecadores usam como frases de efeitos: "Não atirem a primeira pedra", "Não Julguem para não serem julgados", apesar de serem ditas por Jesus elas estão amordaçando nós cristãos de repudiar pecados terríveis que muita gente comete contra Deus. 
.
Em "Atirar a primeira pedra", foi dito por JESUS no momento que ameaçavam apedrejar Maria Madalena num contexto diferente, alertou o Senhor que todos somos pecadores, entretanto logo em seguida Ele disse a Maria Madalena "Vá e não peque mais", portanto Ele ensinou que inocentes temos o perdão. Um conselho para todos nós, para que nunca persistamos no pecado, um deles o ABORTO que temos a obrigação de continuar repudiando e atacar com "pedras": palavras combativas contra esse mal que ameaça a vida, o amor e a confiança em Deus, não podemos ser omissos, cairemos no pecado na omissão.
.
Meus irmãos já ventilaram nos meios políticos de criar um projeto para a legalização do ABORTO no caso da MICROCEFALIA por causa do Zika vírus, uma doença que os cientistas ainda não entraram em acordo se é realmente esse vírus o causador desse mal. Mas e a nossa Fé e a confiança em Deus onde fica? Matar um feto aos 6 ou 7 meses de gestação é a visão dos infernos, o maligno agindo junto aos de pouca ou nenhuma Fé.
Acreditem na Misericórdia de Deus Pai e seja feita a Sua vontade: A VIDA. 

Paz e Bem!


Nenhum comentário: