(Α Ω) ANUNCIAR O EVANGELHO : "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura MC 16,15"--O conteúdo dessa página pode ser reproduzido desde que informado a fonte e o autor.

26 de out. de 2023

Oração para pedir As Bênçãos de Nossa Senhora

 




“Peço-Vos, Ó Virgem Santíssima, que do Alto do Céu Desçam sobre mim, Vosso(a) Filho(a), As Bênçãos Maternais Nascidas de Vosso Inesgotável Afeto.
Como os discípulos de Emaús Ao Divino Redentor, eu Vos Peço que Essas Bênçãos ‘permaneçam comigo’, ‘porque se faz noite’ sobre o mundo.
A cada instante, a cada angústia, a cada necessidade, Ajudem-me Elas a manter a mais Inteira e Filial Confiança em Vós.”
Para Implorar A Graça da Oração insistente
“Ó minha Mãe, Olhai Misericordiosamente minha Alma e Obtende-me O Espírito de Oração pelo qual eu Recorra sempre A Vós.
E tanto mais Recorra quanto mais me Atenderdes, pois Vossos Dons nos Incitam a Pedir Dons Maiores.
Considerai os obstáculos que oponho a tantas Graças que Recebo de Deus, por Vosso Intermédio: derrubai-os Vós, com Poder de Rainha e Misericórdia de Mãe, já que não os derrubo eu.
Atraí-me sempre a Vós e Tomai A Misericordiosa Iniciativa de vir ao meu encalço, sempre que eu tenha a infelicidade de me afastar de Vós”.



Nenhum comentário: