(Α Ω) ANUNCIAR O EVANGELHO : "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura MC 16,15"--O conteúdo dessa página pode ser reproduzido desde que informado a fonte e o autor.

29 de out. de 2023

O Hino Que está Fazendo o Mundo se Desesperar Por JesusI Speak Jesus (Eu Falo Jesus) Charity Gayle

Com mais de 04 milhões de visualizações 22/07/23.  




🔹 Crédito de Legenda e Tradução
🔹 Instagram @eithaisfernandes

Letra em Português: 
Eu só quero falar o nome de Jesus 
Sobre cada coração e cada mente 
Eu sei que há paz em sua presença 
Eu falo Jesus 
Eu só quero falar o nome de Jesus
Até que todo vício sombrio comece a quebrar
Declarando que há esperança e há liberdade 
Eu digo, Jesus 
Seu nome é poder 
Seu nome está curando 
Seu nome é vida 
Quebre cada fortaleza Brilhar nas sombras 
Queime como um fogo 
Eu só quero falar o nome de Jesus 
Sobre o medo e toda a ansiedade 
Para cada alma mantida cativa pela depressão 
Eu digo, Jesus 
Seu nome é poder 
Seu nome está curando 
Seu nome é vida 
Quebre cada fortaleza 
Brilhar nas sombras 
Queime como um fogo 
Grite Jesus das montanhas 
Jesus nas ruas 
Jesus nas trevas sobre cada inimigo 
Jesus para minha família 
Eu falo o santo nome, Jesus 
Grite Jesus das montanhas 
Jesus nas ruas Jesus nas trevas sobre cada inimigo 
Jesus para minha família 
Eu falo o santo nome, Jesus 
Grite Jesus das montanhas 
E Jesus nas ruas 
Jesus nas trevas sobre cada inimigo 
Jesus para minha familia 
Eu falo o santo nome, Jesus 
Seu nome é poder 
Seu nome está curando 
Seu nome é vida 
Quebre cada fortaleza 
Brilhar nas sombras 
Queime como um fogo 
Seu nome é poder 
Seu nome está curando 
Seu nome é vida 
Quebre cada fortaleza 
Brilhar nas sombras 
Queime como um fogo 
Eu só quero falar o nome de Jesus 
Sobre cada coração e cada mente 
Eu sei que há paz em sua presença 
E vivo estais



Nenhum comentário: