(Α Ω) ANUNCIAR O EVANGELHO : "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura MC 16,15"--O conteúdo dessa página pode ser reproduzido desde que informado a fonte e o autor.

2 de ago. de 2013

ABORTO: UMA ABERRAÇÃO NO CORAÇÃO DO HOMEM

Somos uma nação cristã? Ou somos apenas de fachada, a nossa Fé foi jogada no lixo, no meio dos entulhos da perversidade, promiscuidade, corrupção, falta de amor ao próximo e a Deus?

Estou falando da lei do ABORTO, a lei dos assassinatos dos anjos inocentes.

Estamos lastimando a violência, as pestes, os desarranjos ao nosso redor, contudo no momento estamos discutindo um absurdo, que não deveria sequer ser lembrado, o descarte da vida, o descarte de um ser humano com alegações: se virão ter problemas de saúde ou se for indesejado.

Anjos que ainda não pode se defender, ou gritar por socorro para que salvem-lhe a vida, e estão tentando aprovar uma lei para decidir covardemente se devem vir ou não ao esse mundo.

São Francisco de Assis, o santo que mais se aproximou de Jesus Cristo, que mais compreendeu a criação, a natureza em todos os sentidos, EVITAVA A MORTE DOS VERMES OS AFASTANDO DA ESTRADA PARA QUE NÃO FOSSEM ESMAGADOS, e nós estamos discutindo sobre a vida dos anjos como um simples descarte!!!. Quem somos diante duma grandeza como São Francisco, que defendia a vida sobre todos os ângulos?

Imagine o tamanho do pecado que estamos cometendo só do fato de lembrarmos disso, e levar uma coisa dessas a discussão?

O Brasil será castigado se aprovar uma lei dessas, não tenham duvidas disso!!! Deus pode virar a costas a aqueles que a defendem ou vir a aprová-la.

São Paulo assim diz aos Efésios:
"não tenhais cumplicidade nas obras infrutíferas das trevas; pelo contrário, condenai-as abertamente" (Ef 5:11).

Nós cristãos precisamos reagir, sair da dormência e do medo que nos encontramos e condenar tal atitudes contra Deus.
Só nos resta pedir a Deus que nos perdoe...

CLIQUE E PESQUISE SOBRE: Dr. Bernard Nathanson

Nota:
O Médico americano Dr. Bernard Nathanson foi um dos principais ativistas Pró-Aborto, admitiu ser responsável por 75.000 abortos. Arrependido agora luta contra o ABORTO em todo o mundo, com certeza não foi boa a sua experiência.



Nenhum comentário: