(Α Ω) ANUNCIAR O EVANGELHO : "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura MC 16,15"--O conteúdo dessa página pode ser reproduzido desde que informado a fonte e o autor.

30 de jun. de 2013

VERGONHA PARA MÚSICA CATÓLICA E MUDANÇAS NA LITURGIA.




Concordo plenamente com esse pregador e acrescento a música tem que tocar os corações de forma espiritual legítima, que ela nos emociona com a linda verdade de Jesus, pois apenas com a emoção a porta do nosso coração pode ser aberta e permitindo dessa forma que Deus entre.
Entretanto estamos ouvindo em alguns templos da Igreja músicas ritmadas como se fossem para salões de bailes, nunca para uma verdadeira evangelização através da música.

Os religiosos de Fé não suportam mais ir em grupos de oração ou Missas e ouvir verdadeiros batuques, ritmo SERTANEJO, lugares que deveríamos ouvir a musica suave dos anjos, pois são lugares que buscamos a Deus e não os ritmos do mundo.

A minha crítica é porque amo minha Igreja Católica, e sou contra as mudanças  vinda do mundo e a ela imposta como forma e desculpa de nova evangelização.

Jesus Cristo, Nosso Senhor veio a esse mundo a mais de 2 mil anos e nos ensinou que Ele seria o principio e o fim, que sua Palavra seria válida até o fim dos tempos, assim não há nenhuma razão para irmos contra isso mudando a Sua Doutrina e a Liturgia das Missas que representa Seu sacrifício na Sagrada Eucaristia. 


Nenhum comentário: