(Α Ω) ANUNCIAR O EVANGELHO : "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura MC 16,15"--O conteúdo dessa página pode ser reproduzido desde que informado a fonte e o autor.

29 de jan. de 2012

Mártires e Santos da Igreja Católica - A PAIXÃO DOS SANTOS - Discovery Channel




O inicio do cristianismo foi com muito sofrimento começando com crucificação do próprio Cristo , a Fé dos cristãos daquela época era puramente espiritual, não se importavam com o sofrimento fisico. Foram queimados vivos, serrados, crucificados, devorados por leões, sofriam todos os tipos de torturas inimagináves no nosso tempo.

E o que está acontecendo nos dias hoje?

A maioria se confessam cristão, mas não assumem a doutrina cristã. Isso está acontecendo em todas as esferas cristãs e denominações.

A Igreja católica luta contra os pecados que os próprios governantes querem impor(Aborto e o casamento homosexual etc.), se declaram que o estado é laico e são livres da doutrina da Igreja. Mas essa laicidade não é exclusiva da máquina de governo, envolve uma nação com maioria cristã e certamente esse tipo de lei ira atingir e ferir pessoas de Fé nos evangelhos e em Nosso Senhor Jesus Cristo.

Hoje podemos afirmar que não existe mártires como no inicio do cristianimo, entretanto ainda existem persiguições implacáveis contra os que professam a Fé cristã em muitos países não cristão. E com o aumento da apostasia,muitas pessoas são redicularizadas e ofendidas porque defendem a sua Fé, um sentimento que tem que ser respeitado porque depende do forum íntimo de cada um e de seu encontro pessoal com Nosso Senhor.

O mundo precisa de muitas orações, para que Deus nos ajude a mudar o rumo que a humanidade vem tomando...


Fonte do vídeo: http://multimidiacatolica.blogspot.com

Nenhum comentário: