O conteúdo dessa página pode ser reproduzido desde que informado a fonte e o autor.

26 de jun de 2011

NOSSA SENHORA DE MEDJUGORGE RAINHA DA PAZ


Festa: 
25 de junho. Comemora-se todo dia 25.
.
Centenas de curas milagrosas estão documentadas. As curas espirituais e as conversões ocorrem de forma constante e torrencial. As mensagens dadas por Nossa Senhora em Mediugórie são um urgente apelo à paz, conversão, oração, jejum e vida sacramental.
Desde 24 de junho de 1981, Nossa Senhora vem aparecendo diariamente, em Medjugorge (Bósnia-Herzegóvina), às 17h40 (13h40, em Brasília). 
Ela se apresenta como Rainha da Paz e faz ao mundo um último apelo à conversão, através de 6 jovens: Jakov (Iákov), Ivanka, Ivan (ívan), Marija (Mariia), Mirjana (Miriana) e Vicka (Vítiska).
São as mais longas e mais intensas aparições da nossa história e Nossa Senhora diz que estas são as últimas. A Virgem Maria aparece como uma lindíssima jovem. 
Sua voz é harmoniosa, parece uma canção; tem cabelos longos e escuros, olhos azuis e face rosada. Usa, normalmente, um vestido de cor cinza e véu branco. Sobre a cabeça, uma coroa de 12 estrelas. Os pés estão apoiados em nuvem que não toca o chão.

.
ORAÇÃO:
Querida Mãe, Rainha da Paz, hoje senti um desejo muito grande de estar perto de ti, de falar, de receber o teu amor, o teu carinho tão maternal.
 Sabe Mãe querida, na nossa vida nem tudo é pleno e perfeito. É preciso minha memória tantas recordações de fatos que me marcaram, pessoas que me magoaram e tudo isso pesa no meu coração tirando-me a paz.
 Eu peço a tua intercessão ó doce Mãe e tão querida Amiga. Ajuda-me a afastar para longe todas essas lembranças.Sei que sendo Rainha da Paz o que mais desejas é a Suprema Paz, que é Jesus. Estejas pois, com cada um de nós.

Dá-me a Tua Paz, Ó Mãe, e que esta Paz se derrame sobre todos os teus filhos. Que a Tua Paz Permaneça conosco e que nada nos separe dela. Roga por nós e estende teu manto sobre o Brasil e sobre todos os Brasileiros.

Amém.

Nenhum comentário: