(Α Ω) ANUNCIAR O EVANGELHO : "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura MC 16,15"--O conteúdo dessa página pode ser reproduzido desde que informado a fonte e o autor.

11 de nov. de 2010

Carta aberta a Dom Demétrio Valentini, bispo de Jales (SP). Por Diogo Ferreira

CARTA ABERTA A DOM DEMETRIO VALENTINI BISPO DE JALES-SP



Clique no link acima e leita CARTA ABERTA escrita por Diogo Ferreira a D. Demetrio Valentini bispo de Jales-SP. Um verdadeiro documento que fala de um bispo equivocado, pois sendo ele um dos sacerdotes de Cristo não está agindo como tal.

Vivemos numa democracia e todos tem direito de opinar e defender suas opiniões politicas, mas a questão ABORTO foge de qualquer debate, é um crime hediondo e covarde contra anjos que nunca vão compreender porque existe tanta maldade humana que os dilacera impiedosamente ainda no ventre materno. 

Não é saude pública como alguns tenta convencer, antes de tudo pode ser imoralidade pública de um governo que foge da responsabilidade de educar seu povo dentro dos bons constumes e da moral religiosa. Formando uma nação com principios e valores, dando alicerces para construção de familias sólidas que sem dúvida alguma são as células do corpo de uma nação saudável e amante de paz.

Nenhum comentário: