(Α Ω) ANUNCIAR O EVANGELHO : "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura MC 16,15"--O conteúdo dessa página pode ser reproduzido desde que informado a fonte e o autor.

23 de out. de 2010

Missa Diocesana da Mãe Rainha e Peregrina Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt - Aconteceu dia 17/10/10 na Paróquia São João Batista José Bonifácio-SP

“O mundo brasileiro está à espera da Mãe de Deus, como a Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, para a conquista deste país para o bom Deus, para o Deus Trino.”
“Maria é capaz de moldar santos. Por isso, a fim de que ela cumpra sua missão universal, imploramos: ó Mãe, sê doravante também a grande Educadora e Protetora de nosso povo!”. Padre José Kentenich
*****************************************************


Uma grande festa foi realizada e louvor a Nossa Senhora Mãe Rainha e Peregrina Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt com uma Missa Diocesana dia 17/10/10 na Paróquia São João Batista José Bonifácio-SP.


Foi uma reunião belíssima de irmãos e irmãs das Paróquias pertencente a Diocese de São José do Rio Preto-SP. Cantando e louvando com devoção e amor a Nossa Senhora.


A festa Eucarística se deu na Paróquia São João Batista no município de José Bonifácio. Estado de São Paulo.


Oração à Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt.

Querida Mãe, Rainha e Vencedora Admirável de Schoenstatt! Com iluminada Confiança, me aproximo de ti, para receber teu auxílio em minha grande aflição; pois teu Divino Filho, na cruz, me deu a ti como minha mãe, dirigindo também a mim as palavras: "Eis aí tua Mãe!" E a ti disse ele: "Eis aí teu Filho!". Que consolo para mim, receber-te por Mãe! Por isso dirijo-me a ti em meu grande sofrimento. Bem conheces minha pesada cruz.

Peço-te confiante, que me ajudes, ó grande Mãe e Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt, pois nunca se ouviu dizer que tenha abandonado algum filho teu que buscou refúgio em ti. Tu mesma sentiste o peso e a aflição da vida! Estiveste ao pé da cruz, como a Mãe das Dores. E será que agora não irás atender ao meu pedido, quando te confio, suplicante, o meu sofrimento? Não, jamais! Tu és a saúde dos enfermos, a consolação dos aflitos, o auxílio dos cristãos. Inspira-me, porém, confiança especial o fato de seres chamada "Mãe Rainha Três Vezes Admirável".

Este honroso título expressa que sempre e em toda parte és admirável. Intercede, pois, junto ao teu querido Filho, para que me atenda. E, eternamente, quero cantar o teu Magnificat, bendizendo as misericórdias do Senhor.




Algumas imagens do evento, clique nas fotos para amplia-las:

Fotos do autor desse blog























Logo após a Missa foi servido na praça da Igreja Matriz um delicioso lanche, vejam as fotos:









PESQUISAR: Mãe Rainha e Peregrina Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt

Nenhum comentário: