O conteúdo dessa página pode ser reproduzido desde que informado a fonte e o autor.

28 de abr de 2010

Chore sim, diante de Deus!

Ainda bem que está caindo por terra aquela idéia antiga de que é feio chorar,né? Então responde: quando foi a última vez que você chorou pra valer? Aquele choro de lavar a alma!


Há momentos em nossas vidas que passamos por situações tão difíceis que ninguém pode nos ajudar! Até que chega o ponto de não mais saber o que falar ou com que falar. Há ocasiões que nem sabemos o porque da causada ser tão grande! E a única coisa que nos sobra é o choro!


Talvez você não chore por seus problemas. Talvez não chore porque ainda pensa que só chora quem é fraco! Ou talvez não se permita chorar! Você é daquelas que ainda pensa que chorar não vai resolver os seus problemas?

Mas o choro tem poder, viu? Observe o choro de um bebê, como o pai corre pra ver o que está acontecendo! Corre pra resolver e ajudar seja lá no que for. O choro do filho tem enorme valor e poder aos ouvidos do pai! O choro torna o filho, filho! E o pai, pai! O pai como um bom pai que é, vem correndo, pois reconhece o choro de seu filho!

Com Deus é a mesma coisa: quando você chora em suas orações, porque o choro pode ser uma poderosa oração, Ele vem correndo para te acudir! Ele te pega pelas mãos, coloca você em seu colo e te consola. Chore sim diante de Deus. Não há mal algum chorar diante do seu Criador, diante Daquele que mais conhece o seu íntimo!

Se você está passando por momentos que ninguém pode te ajudar, entre no seu quarto, feche a sua porta e chore bem alto! Coloque-se diante de seu Pai. Será que Deus não está esperando você chamar por Ele?


"Sorria sempre... para não dar aos que te odeiam, o prazer de te ver triste; e para dar aos que te amam, a certeza de que és feliz"..


Bom Dia! Uma excelente quarta-feira! abraços.

Marília. Esse texto recebi por email da amiga Marilia Barros

Nenhum comentário: