(Α Ω) ANUNCIAR O EVANGELHO : "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura MC 16,15"--O conteúdo dessa página pode ser reproduzido desde que informado a fonte e o autor.

Vídeo maravilhoso-MARIA PASSA NA FRENTE



 

ORAÇÃO:

Maria Nossa Mãe, Maria passa na Frente.

Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos. Abrindo portas e portões. Abrindo casas e corações.

A mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção.

Maria passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso.

Vai mãe, vai acalmando, serenando e amansando corações.
Vai acabando com ódio e rancores, mágoas e maldiçoes.
Vai terminando com dificuldades, tristezas e tentações.
Vai tirando teus filhos das perdições.
Maria passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida,ajuda e protege a todos Teus filhos.
Maria, Tu és a mãe e também a porteira.
Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos.
Maria eu te peço passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti, ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti, depois de ter Te chamado ou invocado.
Só Tu com o poder de Teu filho pode resolver as coisas difíceis e impossíveis. Nossa Senhora, faço essa oração pedindo a sua proteção, rezando um Pai Nosso e três Ave-Marias.

Amém.



Caros irmãos católicos, vamos todos orar com firme amor a Nossa Senhora, pois se não fosse o sim da Mãe do Senhor não teríamos o Mestre Jesus Cristo entre nós.

“Um lindo vídeo da :::Oração Maria Passa na Frente:::, caros irmãos católicos precisamos orar pedindo a nossa Intercessora junto a Jesus Cristo com firme intenção e confiança no amor do Mestre Jesus, para os momentos difíceis que estamos atravessando: Falta de amor cristão no coração dos nossos governantes, pois é deles e por meio deles que vem o socorro e ajuda aos que mais sofrem, pois se foram conduzidos para serem nossos lideres foi Deus que admitiu que estivessem lá.

"Amai a justiça, vós que governais a terra, tende para com o Senhor sentimentos perfeitos, e procurai-o na simplicidade do coração,"
Sabedoria 1,1

São milhões de reais gastos em construções supérfluas e temporárias, enquanto isso o povo sofre com uma saúde precária, morrem nos hospitais superlotados, exames urgentes na fila de espera por meses.

Jogo de empurra e desculpas: eles dizem meu Senhor se aqui está ruim em outros lugares estão piores.

Porque não lembrar os lugares melhores?

O bom líder tem que copiar os bons exemplos e nãos os maus exemplos.

São Francisco de Assis, Maria Mãe de Deus, interceda junto ao Mestre Jesus para que nossos lideres encontrem o caminho do coração nunca da corrupção e da devassidão.”

PAZ EBEM!





Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado meu Deus, pelas pessoas abençoadas que escreverão o livro Maria passa Na Frentre a 53 edição pois para mim foi a melhora coisa que podia ter me acontecido, eu estava ou melhor setor muito preocupada com uma cirugia que minha filha tem que fazer no pâncreas ela pode perde o paço mas uma vizinha , me emprestou o livro Maria Passa Na Frente, quando comecei a ler eu me vi chorando e muito pois eu sabia que tudo que tenho de muito valor e minha família, sou católica. Moro em Sao Manuel SP, minha paróquia chama Nossa Senhora Consolata, pois ela sempre me socorre,peso muito as suas orações. Pois tenho duas filhas e um filho, a minha filha mais velha esta com cindrome do pânica tenho pedido muito para Maria me ajudar, pois eu me chamo Maria Aparecida foi minha bisavô, quem me batizou com e esse nome ela falava que Nossa Senhora era minha madrinha, nunca duvidei dissi, mas agora que eu me toquei, e clamo muito a ajuda dela. Deus abençoe a todos Amem!!!!