(Α Ω) ANUNCIAR O EVANGELHO : "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura MC 16,15"--O conteúdo dessa página pode ser reproduzido desde que informado a fonte e o autor.

CERCO DE JERICÓ 2013-MATRIZ SÃO JOÃO BATISTA-José Bonifácio-SP

O que é o Cerco de Jericó?

O Cerco de Jericó é uma campanha de sete dias e sete noites de oração diante de Jesus presente no Santíssimo Sacramento. Sua inspiração mais remota encontra-se no capitulo 6 do livro de Josué. O texto sagrado nos conta que antes de chegar à terra prometida o povo de Israel se viu diante das grandes muralhas de Jericó que o impediam de prosseguir a caminhada. Obedecendo a voz de Deus, Josué, sucessor de Moisés e líder do povo, convidou os Israelitas a orarem durante sete dias e sete noites rodeando as muralhas de Jericó, tendo a frente a Arca da Aliança, sinal da presença de Deus que caminha com seu povo.

Josué e os Israelitas acreditaram na promessa divina de que no sétimo dia durante a sétima volta as muralhas cairiam e eles alcançariam a vitória, coisa que de fato aconteceu porque o Senhor é fiel e cumpre suas promessas!

Nos nossos dias colocamo-nos diante de Jesus presente no Santíssimo Sacramento e confiantes no poder da oração, pedimos que Ele derrube as muralhas que nos impedem de tomarmos posse de uma vida mais santa e feliz. (texto da Internet)

Clique nas fotos para ampliar:

















Fotos: Rivaldo R.Ribeiro

2 comentários:

gloria disse...

sao muito significante para mim essas fotos que deus abençoe toda minha familia amem principaumente a minha netinha que esta para chegarou netinho obrigada meu deus gloria-cn@hotmail.com

Anônimo disse...

senhor eu sei que tu me perdoas mas eu preciso tambem me perduar, me ajude pois eu quero viver uma vida de paz e felicidade na sua vida