(Α Ω) ANUNCIAR O EVANGELHO : "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura MC 16,15"--O conteúdo dessa página pode ser reproduzido desde que informado a fonte e o autor.

31 de dez. de 2023

Aleluia-Maratón de la Divina Misericordia Miami, Estados Unidos - 06/01/2017

 



------ Pai, eu quero Te amar, tocar o Teu Coração
e me derramar aos Teus pés 
Mais perto eu quero estar, Senhor
e te adorar com tudo que eu sou 
e te render glória e aleluia Aleluia, 

Aleluia, Aleluia, Aleluia 

Quando lutas vierem me derrubar 
firmado em Ti eu estarei 
Pois Tu és o meu refúgio, oh, Deus 
E não importa onde estiver 
no vale ou no monte adorarei 
a Ti eu canto glória e aleluia 

Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia 

Senhor, eu preciso do Teu olhar 
Ouvir as batidas do Teu Coração 
Me esconder nos Teus braços, oh, Pai 
Toda minha alma deseja a Ti 
Junto com os Anjos cantarei 
Tu és santo, exaltado, aleluia 
Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia 

Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia

------ Para más información ingrese a nuestros sites oficiales:





Nenhum comentário: