(Α Ω) ANUNCIAR O EVANGELHO : "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura MC 16,15"--O conteúdo dessa página pode ser reproduzido desde que informado a fonte e o autor.

6 de set. de 2023

SETEMBRO MÊS BÍBLIA. DOIS ENSINAMENTOS PRECIOSOS QUE O PADRE LÉO NOS DEIXOU



1 - "A Bíblia é o alimento dos alimentos. Se você quiser ser feliz, se você quiser ter uma fé perseverante, não tem outro jeito: todos os dias você vai ter que ler a Palavra de Deus". A Bíblia tem 1.534 capítulos, 35.568 versículos. Se dividir 1.534 por 365 dias no ano, você vai ter 3 ½ capítulos por dia, e você vai gastar 15 minutos.” (Trecho da pregação Jovens com o Coração Curado, de 13/11/99).

2 - "Nós precisamos aprender a rezar com a Bíblia, mas também precisamos aprender a rezar como a Bíblia. Como se reza com a Bíblia? Pego um texto bíblico e a partir daquele texto vou fazendo a minha oração, vou apropriando da palavra da Bíblia, para fazer com ela a minha oração. 

Outro segredo de Cura Interior: Eu preciso aprender a rezar como a Bíblia. E como o homem e a mulher da Bíblia rezam? Eles passam e repassam a vida deles, seja em que situação for à luz da misericórdia, eles iluminam o problema com a luz de Deus. Precisamos fazer releitura de nossa vida, iluminados pela certeza que a Palavra nos dá". 
(Trecho da pregação: “Obedecer a Deus”, de 25/04/2004).

PADRE LÉO
COMUNIDADE BETHÂNIA


Nenhum comentário: