(Α Ω) ANUNCIAR O EVANGELHO : "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura MC 16,15"--O conteúdo dessa página pode ser reproduzido desde que informado a fonte e o autor.

9 de dez. de 2022

Bendita seja a Santa e Imaculada Conceição da Virgem Maria, Mãe de Deus.




 “Minha alma engrandece ao 𝗦𝗘𝗡𝗛𝗢𝗥 e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, pois atentou para a humildade da sua serva.

De agora em diante, todas as gerações me chamarão bem-aventurada, pois o Poderoso fez grandes coisas em meu favor: Santo é o seu nome! A sua misericórdia estende-se aos que o temem, de geração em geração.

Ele realizou poderosos feitos com seu braço; dispersou os que são soberbos no mais íntimo do coração.

Derrubou poderosos dos seus tronos, e exaltou os humildes. Encheu de bens os famintos, mas despediu de mãos vazias os ricos.

Ajudou a seu servo Israel, lembrando-se da sua misericórdia para com Abraão e seus descendentes para sempre, como dissera aos nossos antepassados”. (𝐋𝐮𝐜𝐚𝐬 𝟏,𝟒𝟔-𝟓𝟓)

Graças e louvores sejam dados a todo momento, ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento.
Bendita seja a Santa e Imaculada Conceição da Virgem Maria, Mãe de Deus.
𝗗𝗜𝗔 𝗘𝗨𝗖𝗔𝗥Í𝗦𝗧𝗜𝗖𝗢
Jesus está no meio de nós!


Nenhum comentário: