(Α Ω) ANUNCIAR O EVANGELHO : "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura MC 16,15"--O conteúdo dessa página pode ser reproduzido desde que informado a fonte e o autor.

24 de jun. de 2022

As DOZE PROMESSAS do Sagrado Coração de Jesus



1- Dar-lhes-ei todas as graças necessárias ao seu estado de vida.
.
2- Estabelecerei a paz nas suas famílias.
.
3- Abençoarei os lares onde for exposta e honrada a imagem do Meu Sagrado Coração.
.
4- Hei-de consolá-los em todas as dificuldades.
.
5- Serei o seu refúgio durante a vida e em especial na hora da morte.
.
6- Derramarei bênçãos abundantes sobre todos os seus empreendimentos.
.
7- Os pecadores encontrarão no Meu Sagrado Coração uma fonte e um oceano sem fim de Misericórdia.
.
8- As almas tíbias tornar-se-ão fervorosas.
.
9- As almas fervorosas ascenderão rapidamente a um estado de grande perfeição.
.
10- Darei aos sacerdotes o poder de tocarem os corações mais empedernidos.
.
11- Aqueles que propagarem esta devoção terão os seus nomes escritos no Meu Sagrado Coração e d’Ele nunca serão apagados.
.
12- Prometo-vos, no excesso de Misericórdia do Meu Coração, que o Meu Amor Todo-Poderoso concederá, a todos aqueles que comungarem na Primeira Sexta-Feira de nove meses seguidos, a graça da penitência final; não morrerão no Meu desagrado nem sem receberem os Sacramentos: o Meu Divino Coração será o seu refúgio de salvação nesse derradeiro momento.



Nenhum comentário: