(Α Ω) ANUNCIAR O EVANGELHO : "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura MC 16,15"--O conteúdo dessa página pode ser reproduzido desde que informado a fonte e o autor.

31 de out. de 2018

FILHOS AMADOS DE DEUS - ISAÍAS 11,2

OBS. Se o vídeo estiver sem som, clique no alto-falante



 ISAÍAS 11,2

"2.Sobre ele repousará o Espírito do Senhor, Espírito de sabedoria e de entendimento, Espírito de prudência e de coragem, Espírito de ciência e de temor ao Senhor."

FILHOS AMADOS DE DEUS
.
Esse vídeo bateu forte no meu coração, para quem não me conhece tenho uma deformação física na perna direita sequela da paralisia infantil. Não quero transmitir aqui a ideia que eu seja um "coitadinho", pelo contrário. A minha vida foi dura, sim, mas me transformou num guerreiro capaz de suportar qualquer ofensa, indiferença ou preconceito.

.
Algum tempo atrás alguém me disse que eu era um ser desprezível, não havia razão para tanta agressão, pois não havia feito nada contra ela. Foi muita mágoa, pois ser uma pessoa desprezível é algo como LIXO, como sempre faço busquei DEUS numa Igreja e olhei para Cristo na esperança de seu conforto divino. Depois de orar senti que Ele falava comigo: " Faça uma relação das pessoas que são suas amigas, que gostam de você e outra das pessoas que você julga que não gostam de você". 
.
Demorei alguns minutos refletindo com muito cuidado, ali mesmo na Igreja ajoelhado, fiz a Lista na mente... 
E Jesus novamente se manifestou fazendo uma pergunta sobre as duas listas, em qual lista estão as pessoas melhores? Chorei porque percebi que meus verdadeiros amigos estavam entre as pessoas melhores. Amém?
.
Nós que somos diferentes sofremos preconceitos, desde a infância até  a juventude e quando adulto ameniza porque os valores das pessoas adultas mudam, mesmo assim o reflexo emocional caminha junto por toda a vida. 

Contudo temos algo forte dentro de nós SOMOS FILHOS ESPECIAIS DE DEUS, acredito que é Ele que nos mantem firmes e guerreiros numa luta diária contra a dor física, emocional e preconceitos.
Seria eu diferente se não tivesse essa deficiência? 

Sem dúvida alguma que seria outra pessoa, mas tenho uma certeza talvez não teria a Fé que tenho em Deus por ter necessitado tanto da Sua ajuda nesse caminho chamado VIDA. 



Nenhum comentário: