(Α Ω) ANUNCIAR O EVANGELHO : "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura MC 16,15"--O conteúdo dessa página pode ser reproduzido desde que informado a fonte e o autor.

8 de mar. de 2018

Te Coroamos, ó Mãe Banda Vida Reluz



A terceira palavra de Jesus na cruz, aí está sua Mãe e o único Apóstolo fiel. "Mulher, aí tens teu filho, filho, aí tens tua Mãe". Na provação e na dor descobrirás a necessidade de Maria; Ela estará sempre ao pé de tua cruz. 
Sei também que Tu és minha Mãe e eu sou tua filha.
Jesus acabou de traspassar em mim os direitos que tinha em teu amor. 
Recebei-me, então, Mãe, com o amor com que recebeste teu Filho até os últimos momentos de sua vida.
.
Infelizmente o vídeo anterior com a mesma música foi excluído por causa dos direitos autorais do filme "Mary, Mother of Jesus".

Te Coroamos
Vida Reluz
.
Se um dia um anjo declarou que tu eras cheia de Deus
Agora penso quem sou eu para não te dizer
Oh mãe, cheia de graça, oh mãe
Cheia de graça, oh mãe, agraciada
.
Se a palavra ensinou que todos hão de concordar
E as gerações te proclamar
Agora eu também direi
Tu és bendita, oh mãe, tu és bendita, oh mãe,
Bem-aventurada
.
Surgiu um grande sinal no céu, uma mulher revestida de sol
A lua debaixo de seus pés e na cabeça uma coroa
.
Não há como se comparar, perfeito é quem te criou
Se o Criador te coroou, te coroamos, oh mãe, te coroamos
Oh mãe, te coroamos, oh mãe
Nossa rainha
.
Te coroamos, oh mãe

Nenhum comentário: