(Α Ω) ANUNCIAR O EVANGELHO : "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura MC 16,15"--O conteúdo dessa página pode ser reproduzido desde que informado a fonte e o autor.

22 de mar. de 2018

CERCO DE JERICÓ-Paróquia S.João Batista-José Bonifácio-SP

"Note que o Santíssimo a partir do 2:35 mim. faz um movimento semelhante a uma benção" Quem quiser ver, que veja acredita e confia..."
.
É Jesus Cristo Sacramentado nos abençoando



Depois de olhar esse vídeo após sua postagem, eu notei um leve movimento na filmagem do Santíssimo a partir do 2:35 mim. semelhante a uma benção. Seria apenas um coincidência??? Não sei explicar, pois a Fé é um ato de emoção muito bonita que nos leva a Crer em Jesus.  
A mim causou arrepios e indagações que me levou a rever o vídeo por várias vezes, pois é certo que ali está presente Nosso Senhor Sacramentado, e ali O adoramos com a intensidade da Fé de cada alma que O visita.    
Vídeo e edição Rivaldo R. Ribeiro.
.
Entre os dias 20/03 a 26/03 a Paróquia São João Batista de José Bonifácio-SP, estará comemorando 25 anos de Cerco de Jericó, são 24 horas de Orações diante de Jesus presente no Santíssimo Sacramento.
.
O que é o Cerco de Jericó? 
.
O Cerco de Jericó é uma campanha de sete dias e sete noites de oração diante de Jesus presente no Santíssimo Sacramento. Sua inspiração mais remota encontra-se no capitulo 6,14-20 do livro de Josué. O texto sagrado nos conta que antes de chegar à terra prometida o povo de Israel se viu diante das grandes muralhas de Jericó que o impediam de prosseguir a caminhada. Obedecendo a voz de Deus, Josué, sucessor de Moisés e líder do povo, convidou os Israelitas a orarem durante sete dias e sete noites rodeando as muralhas de Jericó, tendo a frente a Arca da Aliança, sinal da presença de Deus que caminha com seu povo. Josué e os Israelitas acreditaram na promessa divina de que no sétimo dia durante a sétima volta as muralhas cairiam e eles alcançariam a vitória, coisa que de fato aconteceu porque o Senhor é fiel e cumpre suas promessas! Nos nossos dias colocamo-nos diante de Jesus presente no Santíssimo Sacramento e confiantes no poder da oração, pedimos que Ele derrube as muralhas que nos impedem de tomarmos posse de uma vida mais santa e feliz. (texto da Internet)

Clique nas fotos para ampliar:






Nenhum comentário: