(Α Ω) ANUNCIAR O EVANGELHO : "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura MC 16,15"--O conteúdo dessa página pode ser reproduzido desde que informado a fonte e o autor.

11 de fev. de 2018

Pai Nosso - Tocantte Orquestra e Coral ( Sobre Cerimonia de Casamento)

Que lindo! Música de coral e religiosa num matrimônio, atualmente muitos casamentos com consentimentos do Padres tocam músicas de sucesso mundano, que falam de amor, mas não falam do amor de Deus para o inicio de uma nova família.
Nas Missas de Matrimonio onde os noivos buscam a proteção de Deus para suas vidas, não faz sentido tocar ou cantar músicas que não diz nada sobre as bençãos para essa nova família.
Vamos tocar ou cantar hinos de louvores a Deus no ato do Casamento religioso, deixando as músicas mundanas  e de sucesso popular para a festa de confraternização, nesse momento sim, os noivos e convidados podem dentro dos limites se alegrarem com valsas e tantas lindas músicas comemorativas destinadas exatamente para festas de Casamento.
Correr atrás de modinhas é correr do amor de Deus, num momento lindo como é a união de um casal e criação de uma nova família CRISTÃ.

Que Deus ilumine e abençoe as novas famílias! (Rivaldo R. Ribeiro)     



Tocantte Orquestra e Coral. Música para seu evento.
Formação Orquestra e Coral
Tocantte Orquestra e Coral

Atualmente estamos esquecendo das músicas religiosas durante as cerimônias de casamento. O que os noivos buscam diante do altar nesse momento, senão as benção de Deus?
Não faz sentido tocar ou cantar músicas de sucesso popular que falam de amor, mas não do amor de Deus e a busca de sua benção.   
E existem hinos e músicas lindas no repertório religioso da nossa Igreja, com certeza vai emocionar convidados, familiares e aos noivos por causa da Fé que irá despertar nossos corações para Deus sentindo Sua Presença. 
.
Que Nosso Senhor abençoe e ilumine todos que se casarem nesse ano, pensem nessa sugestão: Inundar a Igreja durante as cerimonias religiosas com músicas da nossa Igreja, podem ter certeza sera um casamento lindo e abençoado.

PAZ E BEM!   
Rivaldo R.Ribeiro

Nenhum comentário: