(Α Ω) ANUNCIAR O EVANGELHO : "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura MC 16,15"--O conteúdo dessa página pode ser reproduzido desde que informado a fonte e o autor.

10 de set. de 2017

Pelos Prados e Campinas Salmo 22



Vídeo apresentado na missa dos Pequenos Missionários e Catequese na Paróquia Cristo Rei em Ivaí - Paraná - Brasil. Equipe: Sérgio, Ademar, Luiza, Pamela, Ana Flávia e Emanuele juntamente com as turmas da catequese. Missas realizadas todo 3° sábado de cada mês

Salmo 23 Composta pelo saudoso Frei Fabreti,OFM.
.
Pelos prados e campinas verdejantes eu vou, É o Senhor que me leva a descansar! Junto às fontes de águas puras repousantes eu vou. Minhas forças, o Senhor vai animar!
.
Tu és, Senhor, o meu Pastor. Por isso nada em minha vida faltará! (2x)
.
Nos caminhos mais seguros junto dele, eu vou E pra sempre o seu nome eu honrarei! Se eu encontro mil abismos nos caminhos, eu vou: Segurança sempre tenho em suas mãos.
.
Tu és senhor, o meu Pastor. Por isso nada em minha vida faltará! (2x)
.
Ao banquete, em Sua casa, muito alegre eu vou! Um lugar em sua mesa, me preparou. Ele unje minha fronte e me faz ser feliz E transborda a minha taça em seu Amor
.
Tu és, Senhor, o meu Pastor Por isso nada em minha vida faltará! (2x)
.
Bem à frente do inimigo, confiante eu vou! Tenho sempre o Senhor junto de mim Seu cajado me protege e eu jamais temerei Sempre junto do Senhor eu estarei!
.
Tu és, Senhor, o meu Pastor Por isso nada em minha vida faltará (2x)
.
Com alegria e esperança caminhando eu vou! Minha vida está sempre em suas mãos E na casa do Senhor eu irei habitar E esse canto para sempre irei cantar!
.
Tu és, Senhor, o meu Pastor Por isso nada em minha vida faltará (2x)

"Salmos, 22 (Tradução hebraica Salmos 23)
.
1.Salmo de Davi. O Senhor é meu pastor, nada me faltará. 
2.Em verdes prados ele me faz repousar. Conduz-me junto às águas refrescantes, 
3.restaura as forças de minha alma. Pelos caminhos retos ele me leva, por amor do seu nome. 
4.Ainda que eu atravesse o vale escuro, nada temerei, pois estais comigo. Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo. 
5.Preparais para mim a mesa à vista de meus inimigos. Derramais o perfume sobre minha cabeça, e transborda minha taça. 
6.A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me por todos os dias de minha vida. E habitarei na casa do Senhor por longos dias." 


Nenhum comentário: