(Α Ω) ANUNCIAR O EVANGELHO : "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura MC 16,15"--O conteúdo dessa página pode ser reproduzido desde que informado a fonte e o autor.

4 de set. de 2021

A PALAVRA DE DEUS DEVE SER DIVULGADA SEM MEDO.

Clique na foto para ampliar: 



Muitos cristão tem receio de evangelizar, citar a Palavra de Deus que sem dúvida é a mais forte e verdadeira orientação para que sigamos em frente, para que tenhamos coragem para ultrapassar obstáculos hostis, para que lutemos contra o mal e contra nós mesmos nos momentos de fraqueza espiritual. 
.
É na Palavra de Deus que encontraremos refugio, e isso o Senhor disse a São Paulo para nunca calar porque Ele sempre estaria com ele impedindo a aproximação de pessoas que poderiam tentar algum mal. 
.
A Fé é a nossa mais poderosa arma, ela vai impedir que tenhamos medo de falar em público para evangelizar os ensinamentos divinos vindos da Palavra de Deus: escritos no nosso Sagrado Livro, a Bíblia que foi toda inspirada pelo Espirito Santo, portanto uma fonte inesgotável de transformação do homem. 
.
Assim meus amados e amadas oremos e peçamos a Deus que aumente a nossa Fé, para que sejamos seus soldados destemidos na propagação da Sua Santa Palavra, ai está sem dúvida o caminho para que tenhamos PAZ E PROSPERIDADE  na Terra.    
     

Atos 18,9-11
Numa noite , o Senhor disse a Paulo em visão:
"Não Temas! Fala e não te cales. 10 Porque eu estou contigo. Ninguém se aproximará de ti para te fazer mal, pois tenho um numeroso povo nesta cidade.
11 Paulo deteve-se ali um ano e seis meses, ensinando a eles a Palavra de Deus"



Nenhum comentário: