(Α Ω) ANUNCIAR O EVANGELHO : "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura MC 16,15"--O conteúdo dessa página pode ser reproduzido desde que informado a fonte e o autor.

22 de jun. de 2017

Padre Marcelo Rossi - Pai Nosso (Vídeo Ao Vivo)

  

Pai nosso que estais no céu Santificado seja o teu nome E venha a nós o teu reino E seja feita a tua vontade 

Pai, meu pai do céu, meu pai do céu Eu quase me esqueci, me esqueci Que o teu amor vela por mim, vela por mim Que seja feito assim 

Meu pai, meu pai do céu, meu pai do céu Eu quase me esqueci, me esqueci Que o teu amor vela por mim, vela por mim Que seja feito assim 

O alimento desse dia Dai-nos agora e sempre E perdoai nossas ofensas De um modo maior com que perdoamos 

Pai, meu pai do céu, meu pai do céu Eu quase me esqueci, me esqueci Que o teu amor vela por mim, vela por mim Que seja feito assim


Nenhum comentário: