(Α Ω) ANUNCIAR O EVANGELHO : "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura MC 16,15"--O conteúdo dessa página pode ser reproduzido desde que informado a fonte e o autor.

3 de set. de 2016

ENCONTRO MARCADO: DOM TOMÉ - DIOCESE DE SÃO JOSÉ DO PRETO- SP




Lucas 14, 25-33
25.Muito povo acompanhava Jesus. Voltando-se, disse-lhes:
26.Se alguém vem a mim e não odeia seu pai, sua mãe, sua mulher, seus filhos, seus irmãos, suas irmãs e até a sua própria vida, não pode ser meu discípulo.
27.E quem não carrega a sua cruz e me segue, não pode ser meu discípulo.
28.Quem de vós, querendo fazer uma construção, antes não se senta para calcular os gastos que são necessários, a fim de ver se tem com que acabá-la?
29.Para que, depois que tiver lançado os alicerces e não puder acabá-la, todos os que o virem não comecem a zombar dele,30.dizendo: Este homem principiou a edificar, mas não pode terminar.
31.Ou qual é o rei que, estando para guerrear com outro rei, não se senta primeiro para considerar se com dez mil homens poderá enfrentar o que vem contra ele com vinte mil?
32.De outra maneira, quando o outro ainda está longe, envia-lhe embaixadores para tratar da paz.
33.Assim, pois, qualquer um de vós que não renuncia a tudo o que possui não pode ser meu discípulo.


Veja mais vídeo da Diocese de São José do Rio Preto aqui: 
DIOCESE SJRP

Nenhum comentário: