(Α Ω) ANUNCIAR O EVANGELHO : "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura MC 16,15"--O conteúdo dessa página pode ser reproduzido desde que informado a fonte e o autor.

10 de ago. de 2016

Água do jazigo do Pe.Donizetti ajuda a curar senhor de Jaboticabal

Antonio Aparecido Varotti pediu e confiou no seu intercessor Pe.Donizetti para que o milagre fosse possível

“A fé é a reposta para todas as dúvidas, todos os medos e todas as questões. A fé lhe garante que você pode e que conseguirá.”
Que o diga o senhor Antonio Aparecido Varotti, de 70 anos, residente no bairro Santa Tereza na cidade de Jaboticabal (SP), que teve uma experiência em sua vida, onde sua fé foi tão forte que alcançou a graça da cura. ”
No ano de 2015 começou uma dor inexplicável e insuportável nos braços. A dor era terrível, não conseguia realizar as coisas que precisava fazer e também não conseguia dormir. Passava noites em claro, somente com calmantes conseguia dormir um pouco. Era tudo muito triste e doloroso. Vim no Cemitério de Tambaú no jazigo onde ficou sepultado o Pe. Donizetti, passei aquela água que escorria no veleiro que fica atrás e disse ao Pároco: “O senhor faz tantos milagres, faz um milagre em minha vida, pois estou necessitando muito dele.” No mesmo dia ao chegar em casa já não sentia mais dores nos braços. Passou um ano e não sinto mais nada, tudo está normalizado. Voltei para agradecer o Pe.Donizetti por este milagre”, disse Antonio.
No corrente ano, mais uma vez o senhor Antonio recorreu ao Pe.Donizetti e a Nossa Senhora Aparecida. 
"Não estava enxergando absolutamente nada. A cirurgia foi marcada pois não havia outra saída. Apareceu um anjo em minha visão, era uma criança que parecia um anjo. Fiz o pedido com muita fé, foi tudo bem na difícil cirurgia realizada, onde se tornou necessária a colocação de lente. Voltei a enxergar perfeitamente. Obrigado meu querido Servo de Deus por mais esta graça que providenciou em minha vida”, disse.
.
Acredite em anjos, você tem o seu próprio porque é um filho especial de Deus e porque nunca estará sozinho. Sempre há um anjo ao seu lado para interceder por você, como aconteceu com o senhor Antonio, que pediu e confiou no seu intercessor Pe.Donizetti para que o milagre fosse possível.
.
TEXTO FONTE: http://padredonizettitambau.com/#




Pesquisar no Google: Padre Donizetti de Tambaú-SP



Nenhum comentário: