(Α Ω) ANUNCIAR O EVANGELHO : "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura MC 16,15"--O conteúdo dessa página pode ser reproduzido desde que informado a fonte e o autor.

8 de fev. de 2016

TESTEMUNHO DE FÉ: Rivaldo R. Ribeiro



Eu gostaria de relatar para vocês o que houve por causa de um dos meus costumes diários sobre minha Fé na proteção de Deus.

Hoje(26/01/2016) por volta das 07 hs. exatamente 6,55 hs. descia de carro pela Av. Rui Barbosa-José Bonifácio-SP para ir trabalhar, como de costume todos os dias eu passo em frente a Capela de Santa Teresinha que se localiza nessa avenida, dou uma paradinha no carro e olho para dentro da Igreja até ver a luzinha vermelha do Sacrário que nos mostra que ali está Jesus.

Todos os dias eu faço um sinal da Cruz e cruzo os braços representando um abraço em Jesus, isso sem mesmo descer do carro, depois aumento a marcha e continuo meu caminho descendo pela Avenida.
Mas hoje diferentemente eu fiz uma pequena oração "Senhor me proteja e que nada de ruim possa acontecer nesse dia".

E logo na próxima esquina na rua de travessa Deus já meu deu Sua resposta, uma camionete cor prata cruza com a avenida em alta velocidade desrespeitando o sinal de pare, o motorista com certeza imaginava que ali fosse uma rodovia. Foi por alguns segundos que eu não cruzo com essa camionete bem na esquina. Meu carro, um fusquinha com certeza seria destroçado por causa da irresponsabilidade de uma pessoa que não deve ter dentro de si a essência humana. E eu com certeza seria ferido não sei até que ponto, porque a batida seria violenta.

Meus irmãos me salvei porque parei esses segundos para dizer meu bom dia a Jesus, pois se tivesse continuado talvez não teria condições de dar esse testemunho de Fé, estaria ferido num hospital ou algo pior.

Cheguei no Ambulatório Médico onde trabalho com as pernas bambas e trêmulo do susto que levei, nos meus 38 anos de Carta de Motorista nunca passei por um perigo de ser acidentado como nesse caso.

Mas graças ao Bom Jesus, Ele me protegeu, e tenho certeza que sempre vai proteger. Isso porque sempre vou a Igreja orar apenas para vê-LO e senti-Lo, nunca visito uma Igreja só nos dias difíceis, às vezes vou exatamente porque estou feliz e não tenho nada a pedir. Mas apenas orar para ter Jesus sempre junto de mim, da minha família e dos que amo.

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo e nossa Santinha Santa Teresinha, pela sua capelina estar no meu caminho.

Não sei, talvez seja até possível que o motorista dessa camionete cor de Prata leia essa postagem, o Mestre Jesus pode fazer isso, digo a ele que tome cuidado quando dirigir um veículo pesado e potente, você pode ferir gravemente alguém ou até acontecer o pior. E ai? Com certeza se você for um ser humano não sentirá bem, e sim muito peso na consciência.

PAZ E BEM!

Nenhum comentário: