(Α Ω) ANUNCIAR O EVANGELHO : "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura MC 16,15"--O conteúdo dessa página pode ser reproduzido desde que informado a fonte e o autor.

1 de abr. de 2015

Permanecer: Still - Hillsong United with Lyrics



Still
Hide me now
Under your wings
Cover me
within your mighty hand
.
When the oceans rise and thunders roar
I will soar with you above the storm
Father you are king over the flood
I will be still and know you are God
.
Find rest my soul
In Christ alone
Know his power
In quietness and trust

Permanecer
.
Me esconda agora
Sob suas asas
Cobre-me
Com sua poderosa mão
.
Quando os oceanos se erguerem e os trovões soarem
Voarei contigo acima das tempestades
Pai, tu és Rei sobre a inundação
Eu permanecerei e saberei que és Deus
.
Minha alma encontra descanso
Somente em Cristo
Conheço Seu poder
Em quietude e confiança



Nenhum comentário: