(Α Ω) ANUNCIAR O EVANGELHO : "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura MC 16,15"--O conteúdo dessa página pode ser reproduzido desde que informado a fonte e o autor.

25 de fev. de 2014

Oração dos Milagres


A Ti, Senhor, elevo a minha alma.
Em Ti, meu Deus, confio: que eu não fique decepcionado, nem triunfem sobre mim os inimigos! 
Na verdade, não ficam decepcionados os que em Ti esperam. Decepcionados ficarão os que traírem a fé por uma futilidade. 
Indica-me, Senhor, Teus caminhos, revela-me Tuas sendas! Dirige-me no caminho da verdade e me ensina, porque Tu és o Deus, meu Salvador, e em Ti espero, todos os dias. Lembra-Te, Senhor, que Tua ternura e Teus favores são eternos! Não recordes os pecados de minha juventude nem minhas faltas! 
Lembra-Te de mim segundo Tua misericórdia, por causa de Tua bondade, Senhor! 
O Senhor é bom e justo; por isso mostra o caminho aos pecadores, encaminha os humildes segundo a justiça, ensina aos humildes o caminho. 
Todas as sendas do Senhor são amor e fidelidade para os que guardam Sua aliança e suas leis. Por causa de Teu Nome, Senhor, perdoa minha culpa que é grave!

Síntia C. Silva- sintiadocarmo@gmail.com


Nenhum comentário: