(Α Ω) ANUNCIAR O EVANGELHO : "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura MC 16,15"--O conteúdo dessa página pode ser reproduzido desde que informado a fonte e o autor.

18 de mai. de 2013

22 - Parresía: Homossexualismo e a Ideologia Gay

Prestem atenção na explicação do pe. Paulo Ricardo, a Igreja nunca condenou o homosexual e sim a Ideologia Gay.

Quando qualquer um de nós vê alguem em estado de nudez no meio da rua, atos obscenos em público, atentados ao pudor, seja essa pessoa  homossexual ou não, isso sempre foi contra lei e chamamos a polícia.
Dessa forma, porque essa mesma lei não poderia funcionar com os homossexuais que desfilaram na av. Paulista nus, eles também estão sujeitos a lei da moral e princípios da sociedade onde vive.

Sua conduta e opção sexual tanto como as pessoas heterosexuais são as mesmas: Primar pelo bom comportamento de conduta, mas nós que somos cristãos e seguimos os Evangelhos de Cristo sabemos que Ele não faz acepção de pessoas, Ele ama a todos em igual condições, mas o pecado Ele condena.

Nessa semana deparei com algumas pessoas que afirmaram que a Igreja aprovava os atos homossexuais, vejam as explicações de um Sacerdote da Igreja:



Nenhum comentário: