(Α Ω) ANUNCIAR O EVANGELHO : "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura MC 16,15"--O conteúdo dessa página pode ser reproduzido desde que informado a fonte e o autor.

24 de mar. de 2013

Decida-se. Ou você acredita na Ressurreição ou você acredita na Reencarnação


“Essa história de cristãos, essa história de católicos que vão quer seja numa segunda ou numa quarta ou sabe lá, pra sessão de espiritismo. Eu estou falando para nós CATÓLICOS.
Esse negócio de católicos que vão pra sessão espírita; decida-se! Ou você acredita na Ressurreição ou você acredita na Reencarnação.
Então se você acha que aquela pessoa lá que está descendo no corpo sabe lá de quem é o seu avô que veio conversar com você e você acredita, DECIDA-SE!
Pegue o seu banquinho e saia de mansinho, mas não fica na Igreja Católica até mesmo confundindo quem está na Igreja Católica e dizendo: “O que é que tem, vamos lá...”
Não! Não foi isso que os apóstolos ensinaram.
Isso não é doutrina da Igreja Católica. Nós saírmos por aí, e ficar recebendo passe. Passe pra onde? Só se for pro inferno.
Qual é o templo que nós entramos? O templo que nós entramos para adorar a Deus é aquele (o espaço físico), lá em cima tem geralmente uma cruz e abaixo tem o sino.
Quando você entra você vai encontrar imagens dos santos, aqueles que deram a vida professando a Fé em Jesus Cristo. Vocês vão encontrar lá no fundo o crucifixo, vocês vão encontrar a imagem da Virgem Maria, vocês vão encontrar uma luzinha vermelha pra indicar que Ele está presente no sacrário, alí está Ele onde nós adoramos.
E na hora da grande celebração você vai ver um homem vestido como eu, ou então com a Mitra na cabeça. Alí é lugar de você frequentar.
Agora pelo amor de Deus, não vai dizer que você professa a Fé em Deus e você vai em templos diferentes desse aonde você encontra um homenzinho na porta com um cachimbo na boca. Aqueles altares cheio de um monte de porcaria. Não foi isso que os apóstolos ensinaram. Nós não podemos nos confundir, nós que somos cristãos.
Na Igreja Católica nós damos Jesus Cristo, nós não damos pipoca nem cachaça nem outra coisa não. Nós damos Jesus, o Corpo de Cristo.
Vocês respondem Amém.”

Padre José Augusto
Fonte:Facebook: Católicos evangelizadores.

Nenhum comentário: