(Α Ω) ANUNCIAR O EVANGELHO : "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura MC 16,15"--O conteúdo dessa página pode ser reproduzido desde que informado a fonte e o autor.

22 de set. de 2012

Católicos Voltem Para Casa !...




Existem fatos no mundo que nos leva a questionar a Fé de muitas pessoas que afirmam que são cristãs, sejam irmãos católicos ou evangélicos, pois são facilmente manipulados pela mentira do encardido, vivem caindo nas armadilhas do demônio que se mostra usando as pessoas incaultas e de pouca Fé e compreensão da Palavra de Deus. São pessoas que buscam o materialismo do mundo, coisas transitórias que nada significam senão o risco de enganos.

Ser católico é acreditar num Cristo Vivo, é ter a certeza que a Eucaristia e a promessa do próprio Cristo de estar sempre conosco e entre nós.

Meus irmãos vivemos momentos sombrios no Brasil, tentam a todo custo aprovar leis que afrontam a Deus e a dignidade humana.
Entre elas o aborto e as leis que nos impedirá de falar sobre a doutrina cristã que está contida na Bíblia Sagrada. Pois se essas leis forem aprovadas indiretamente tornará a Bíblia um livro fora da lei, é uma tentativa para nos afastar da Palavra do Senhor.

"Rezemos contra um mau que nos amedronta e ameaça.
Aprovar o ABORTO no Brasil é condenar muitos anjos a uma guilhotina cruel e sem julgamento.
Certamente nossa terra será abandonada por Deus, porque mostraremos a Ele que aqui não existe AMOR. "

O fortalecimento desse mau deve-se a fragilidade da nossa Fé, dos nossos pastores que agem como peixes mortos indo com a correnteza(...), estamos nos afastando do Nosso Senhor e indo para um mundo perdido e sabe-se lá o destino que isso irá nos levar...

Fazem promessas mundanas,mas não mostram o caminho de Deus, atuam exteriormente e lutam para mostrar fragmentos da Palavra do Senhor para encobrir seus pecados. Usam com frequência a santa palavra do Senhor "Quem não tiver pecado que atirem a primeira pedra" ou "Não julguem para não serem julgados".

São versículos dos evangelhos, mas não dá as pessoas a indulgência definitiva ou nos autoriza a pecar, Jesus ao impedir que a mulher fosse apedrejada disse a ela: 

Vá mas não peque mais.
NÃO PEQUE MAIS, foi isso que Nosso Senhor disse, Ele não abriu a "porteira" para o pecado, ali Ele não inicia o caminho para o pecado, e é isso que muitos fazem a citar tal versículo: Podem pecar que ninguém irá atirar a primeira pedra porque todos são pecadores.

Mas Cristo Nosso Senhor não quis dizer para romper com o nosso batismo, não nos dispensou dos nossos juramentos Sacramentais. 
Deus não mente, meus irmãos. Ele nos encoraja ao bom combate contra o pecado e a busca do caminho da santidade.

E muitos conseguem isso: chegar a santidade. Assim, não somos todos exatamente pecadores, muitos alcançam a pureza e ganham o céu. Ou o Pai admitiria que todos seus filhos se perdessem e fossem para o inferno??? 

Quanto aos julgamentos, Jesus nos disse para não julgar injustamente, pois alem do pecado da injustiça, seremos julgados pela nossa própria consciência, mas quantas vezes Ele afastou de perto de Si os hipócritas? Quantas vezes Nosso Senhor nos instrui para não conviver com os ímpios? Ele nos ensinou para apontar os erros dos pecadores, tentar mostrar-lhes o caminho de Deus, evangelizar a todo custo, mas se eles não nos ouvirem, afastem-se deles.

Na Bíblia está a voz de Deus, dela temos que retirar interpretações Santas que nos leva a salvação da nossa alma. Não interpretações para desculpas dos nossos pecados.

A Fé é incondicional, nunca um comportamento flexível, se agirmos dessa maneira seremos presas fáceis dos que pretendem nos levar para caminho do abismo espiritual...
Peçam ajuda a Jesus, voltem para casa, voltem para as coisas de Deus, afinal quanto tempo ainda cada um de nós temos para encontrar com Ele...
Sim Senhor! Somos todos pecadores.
Mas Tu nos dissestes 'VINDE A MIM TODOS" 

Católicos voltem para Casa, Jesus nos convida a todos para deixar as "coisas" do mundo.




Nenhum comentário: