(Α Ω) ANUNCIAR O EVANGELHO : "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura MC 16,15"--O conteúdo dessa página pode ser reproduzido desde que informado a fonte e o autor.

26 de dez. de 2022

Ajoelhar é Adorar - Santo Estevão o primeiro mártir.


Estão esquecendo o mais importante:  Evangelizar, ensinar a Palavra de Deus, falar de Jesus aos fiéis leigos. 
.
Meus irmãos isso é uma grande responsabilidade, a maior delas dentro da Igreja: Trazer para dentro dos corações o que vem do alto, o real convencimento da Fé, lembrar as pessoas que acima de todas as coisas está Deus, que Jesus disse que Ele estaria presente naquele pedaço de pão, na Eucaristia. 
Inflamar os corações com o Espirito Santo, dar o que os fiéis buscam  "preencher o vazio que muitos sentem, e que só  JESUS pode restabelecer" .


(Atos dos Apóstolos  7, 54-60)
54 Ao ouvir tais palavras, esbravejaram de raiva e rangiam os dentes contra ele. 55 Mas, cheio do Espírito Santo, Estêvão fitou o céu e viu a glória de Deus e Jesus de pé à direita de Deus: 56 Eis que vejo, disse ele, os céus abertos e o Filho do Homem, de pé, à direita de Deus. 57 Levantaram então um grande clamor, taparam os ouvidos e todos juntos se atiraram furiosos contra ele. 58 Lançaram-no fora da cidade e começaram a apedrejá-lo. As testemunhas depuseram os seus mantos aos pés de um moço chamado Saulo. 59 E apedrejavam Estêvão, que orava e dizia: Senhor Jesus, recebe o meu espírito. 60 Posto de joelhos, exclamou em alta voz: Senhor, não lhes leves em conta este pecado... A estas palavras, expirou.


Nenhum comentário: