(Α Ω) ANUNCIAR O EVANGELHO : "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura MC 16,15"--O conteúdo dessa página pode ser reproduzido desde que informado a fonte e o autor.

6 de out. de 2011

SOU UM MILAGRE-Banda Louvor e Glória




"Musica linda da BANDA LOUVOR E GLÓRIA que fala muito ao meu coração, pois eu sou um milagre de Deus.
Fui vitima da poliomielite (Paralisia infantil) com um ano e três meses de vida, sendo que na época a doença foi fatal na maioria das vitimas ou ficaram com sequelas graves, em mim ela causou apenas fraqueza muscular e óssea na perna direita... Isso me causa dificuldades para caminhar, problemas na coluna, dor e preconceito.
Contudo é minha Cruz e a carrego com alegria.

Deus quis que eu sobrevivesse e eu estou aqui, O servindo como Seu milagre...  
Rivaldo R.Ribeiro"

*******
SOU UM MILAGRE(Letra da música)

Nunca houve noite, que pudesse impedir
O nascer do sol e a esperança
E não há problema que possa impedir
As mãos de Jesus pra me ajudar
Haverá milagre dentro de mim
Vem descendo o rio pra me dar a vida
Este rio que emana lá da cruz
Do lado de Jesus

Aquilo que parecia impossível
Aquilo que parecia não ter saída
Aquilo que parecia ser minha morte
Mas Jesus mudou minha sorte
Sou um milagre, estou aqui

Usa-me sou o teu milagre
Usa-me quero te servir
Usa-me sou a tua imagem
Usa-me ó filho de Davi
  

OBS. Edição de postagem: Publicação pela primeira vez em 06/10/2011


Nenhum comentário: