(Α Ω) ANUNCIAR O EVANGELHO : "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura MC 16,15"--O conteúdo dessa página pode ser reproduzido desde que informado a fonte e o autor.

5 de set. de 2023

05 DE SETEMBRO: SANTA TERESA DE CALCUTÁ. FÉ, Palavras que não trazem a luz do Cristo aumentam as trevas.


Nós mesmos sentimos que o que fazemos é uma gota no oceano. 

Mas o oceano seria menor se essa gota faltasse.

O milagre não é realizarmos esse trabalho, mas que sejamos felizes fazendo-o.

Tenha fé nas pequenas coisas, pois é nelas que a sua força reside.

Cada um deles é Jesus disfarçado.

Sou uma pequena caneta na mão de Deus que envia cartas de amor ao mundo.

Não rezo pelo sucesso, peço pela fé.

Palavras que não trazem a luz do Cristo aumentam as trevas.

Não nos sintamos satisfeitos apenas dando dinheiro.

O dinheiro não é suficiente, o dinheiro pode ser obtido, mas eles precisam de seu coração para amá-los.

Portanto, espalhe o seu amor por onde quer que vá.

Precisamos encontrar Deus, e não podemos fazê-lo com barulho e desassossego.

Deus é amigo do silêncio.

Veja como a natureza - árvores, flores, grama crescem no silêncio; veja as estrelas, a lua e o sol, como se movem em silêncio...

Precisamos de silêncio para sermos capazes de tocar almas.

Se você ainda não recebeu Jesus em seu coração, pode fazê-lo agora repetindo esta pequena prece:

Querido Jesus, Eu acredito que és o Filho de Deus, meu Salvador.
Preciso que o Seu amor limpe meus erros e mal feitos.
Preciso que a Sua luz afaste todas as trevas.
Preciso que a Sua paz preencha e satisfaça meu coração.
Eu agora abro a porta do meu coração e peço que, por favor, adentre minha vida e me dê o Seu presente de vida eterna.
 Amém!

Se desejamos que uma mensagem de amor seja ouvida, ela tem que ser enviada.
Para mantermos uma lâmpada acesa, temos de colocar o óleo nela.
Fique perto de Jesus Ele te ama Vamos orar, Deus te abençoe."


Madre Teresa

Nenhum comentário: