(Α Ω) ANUNCIAR O EVANGELHO : "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura MC 16,15"--O conteúdo dessa página pode ser reproduzido desde que informado a fonte e o autor.

28 de mai. de 2014

Visão de Pe Léo sobre evangélicos e católicos:Vestidos de plastico.O que é pecado?



Pe Léo teve uma visão muito importante para os cristãos (independente de religião)
Deus se revela a ele como uma Cachoeira e mostra que os evangélicos estão na beirada da cachoeira totalmente molhados com os respingos ,os católicos estão dentro da Cachoeira mas vestem uma roupa plástica que os deixa completamente secos ...

Conclusão : independente de religião temos que ter JESUS como alvo principal

Isaías 53:5 Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados

Jo 14:6 Disse-lhe Jesus: 'Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.
(Fonte do texto acima  no vídeo do YouTube que foi tirado do ar)
*******

O QUE É PECADO? (Opinião: Rivaldo R.Ribeiro)

Tai uma definição difícil nos dias atuais, nós Católicos participamos duma Igreja linda, além de termos a disposição a Eucaristia, é uma Igreja como um jardim de muitas flores e cores: Os testemunhos de Fé dos Santos, os sacrifícios e martírios insuportáveis a um ser humano comum, depois as reuniões nos grupos de oração, as ordens religiosas desde os franciscanos, dominicanos, as Clarissas e tantas outras quase impossível de citar aqui.

Mas ouvindo essa inspirada pregação do pe. Leo, baseado numa visão que ele teve de Deus, somos sim cristãos impermeáveis como se estivéssemos vestidos de plástico. Lotamos nossas Igrejas, mas não aderimos a Palavra de Deus, os Evangelhos de Jesus que divinamente dita o rumo para que tenhamos uma felicidade plena dentro das graças de Deus.

"A FAMÍLIA que caminha dentro dos preceitos de Deus é a base sólida para formação de uma sociedade equilibrada."    

Mas infelizmente a Família atual vendo sendo minada por modinhas sociais, consumismo exagerado que leva a um materialismo quase doentio, ilusões sobre comportamentos ditos modernos. Quantas vezes eu ouvi mães afirmarem que compram anticoncepcionais para suas filhas solteiras ainda meninas, para se protegerem de uma possível gravidez. 
O que essas mães pretendem com isso? Levar suas filhas para um conduta obscena, leva-las a uma liberdade nociva que poderá prejudicar a formação de uma futura família sólida e cristã. 

Fico estarrecido quando mães desse tipo afirmam que isso não é pecado, que os tempos mudaram. Como não é pecado? Se com essas atitudes já estão provocando a formação de famílias sem alicerces, pois foram criadas ou formadas sem o principal pilar de uma família que é o RESPEITO. 

"Disse-me ainda: Tudo está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. Àquele que tem sede, eu lhe darei a beber gratuitamente da fonte da água da vida." Apocalipse 21,6
.
Ouvindo o pe. Léo onde ele diz que somos plastificados, digo que melhores sãos os ateus porque estes não são hipócritas de professar uma Fé em Cristo, fazer juramentos diante do altar de um Deus que morreu na cruz de forma dolorosa e terrível, para que compreendêssemos seus ensinamentos e que por meio destes nos levassem a alegria de pertencer a uma família genuinamente CRISTÃ e depois desprezar estes juramentos de Fé a esse Deus.

Frequentar Missas apenas para marcar ponto ou desfilar caras vestimentas como se fosse apenas encontros sociais e não olhar para JESUS, pecamos e pecamos muito, pois com essas atitudes estamos traindo NOSSO SENHOR como fez Judas, dizemos AMÉM SENHOR DENTRO DOS TEMPLOS, mas  dizendo NÃO Senhor em nossos lares e nas ruas, infelizmente estamos esquecendo de leva-Lo junto de nós...

"Respondeu Jesus: " Todo aquele que beber desta água tornará a ter sede, 14 mas o que beber da água que eu lhe der jamais terá sede. Mas a água que eu lhe der virá a ser nele fonte de água, que jorrará até a vida eterna" 
João 4,13-14

Pois é meus irmãos, onde está o pecado?



Nenhum comentário: