(Α Ω) ANUNCIAR O EVANGELHO : "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura MC 16,15"--O conteúdo dessa página pode ser reproduzido desde que informado a fonte e o autor.

27 de fev. de 2017

PORQUÊ SOMOS CONTRA AO OFERECIMENTO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS EM QUERMESSES E FESTAS RELIGIOSAS

Quando frequentamos uma quermesse em louvor a um Santo da Igreja ou outra festa religiosa, com frequência em muitas Paróquias são oferecidas bebidas alcoólicas, isso sem considerar a frequência de muitos jovens exatamente  por serem festas familiares, que por uma inconsequência desapercebida ingerem algum copo de cerveja.
Muitos pais podem alegar: isso não faz mal algum, mas são exemplos nocivos para mente desses jovens testemunhar muitos adultos ingerirem tais bebidas inclusive seus próprios pais.
E infelizmente com esses maus exemplos dentro do próprio espaço da Igreja, pode estar o inicio de um futuro alcoólatra ou dependente de outra droga. Uma contradição, pois a Igreja prega contra o alcoolismo e funciona como educadora social e religiosa.

Vejam o vídeo abaixo:



Se quiserem ver mais vídeos sobre o assunto cliquem no título no vídeo para abrir outra janela no Youtube e ficarás tristemente surpresos.



Nenhum comentário: